quarta-feira, 12 de outubro de 2011

E durante o recreio...

 
PARA SUAS
CRIANÇAS

Acompanhe ao longo de quatro décadas como uma jogada de marketing  reinventa uma data, constrói um discuso emocional com forte apelo às mães e inaugura um novo segmento de mercado nas publicações femininas: o da criança.





AOS MESTRES
COM CARINHO

Revendo o respeito dedicado aos professores nos perguntamos: por que a sociedade esqueceu-se desse dia? Por que não valorizarmos aqueles que nos incentivaram a descobrir o mundo pela leitura? Quando nossas escolas transformaram-se em empresas?

AOS MESTRES
 

  
REVISTINHAS

Antes das sessões de desenhos animados na tv e dos jogos eletrônicos, as maiores amigas da garotada eram sem dúvida as revistinhas. Qual criança não enlouquecia diante do convite de conferir as novidades de seus heróis nas bancas de jornais?

JÁ NAS BANCAS


 
 

PROFESSOR
EM CASA?

Oportunidades únicas de aumentar seus conhecimentos aprendendo qualquer profissão sem sair de casa e com a possibilidade de ganhar muito, muito dinheiro. Como? Escreva-se já em um de nossos cursos por correspondência.

CURSOS

 


CAHRLOTTE
BRONTË

Descubra como a autora de Jane Eyre, uma professora do interior, influenciada por uma grande paixão, torna-se uma das maiores escritoras inglesas ao revisitar memórias de infância e suas experiências como educadora.

VIDA & OBRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário